quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Voltando de verdade! rs

Bom dia!!!! Ai ai, tanta coisa aconteceu nesses ultimos meses... Muita coisa boa, outras coisas chatas, porém as boas passaram a frente desses atrasos da vida e tudo ta indo de bom à MELHOOR AINDA!

Então, nesse período toquei bastante, viajei, MARAVILHA!!! Estive em Fortaleza/CE na Boate MEET Music & Lounge, em Campina Grande/PB no Planet Hall no niver da QUEEN VOGUE com o DJ/Produtor Tommy Love, em Patos/PB em mais uma produção escândalo da Intervalu's Fest da querida Rosy, estive também em Natal, em Aracaju/SE e claro que estive também na minha segunda casa, ONYX CLUB, em Mossoró/RN onde sou promoter e DJ residente... Também nesse período de tempo, resolvi desavenças com pessoas que estive "de mal" por um tempo (coisas que ficaram em 2009), e minha vida pessoal?? Ahhhh, ta maraviilha tbm!!!!

E nessa volta ao 'Diário de um Deejay' eu não poderia falar em outra coisa, a não ser agradecer imensamente ao querido Delano Queiroz pela linda matéria sobre minha pessoa no seu blog que é sucesso no Nordeste, ele que faz parte da equipe do ZonaMix, agradeço de coração mesmo. AMEEEIIIIIII... Se você quer ler a matéria sobre DJ ERICK MENEZES, clique aqui e comentem!

Nesse final de semana, eu volto as pickups da Onyx Club no dia 11/09 onde vou dividir line up com a TOP DJ IANA (Fortaleza/CE), sempre um prazer tocar com ela.

FLYER DO EVENTO (ONYX CLUB)

Então é isso, resumi um pouco do que me aconteceu, mais tarde tem mais post pra vocês, inclusive um Especial com o DJ/Produtor Tommy Love (SP)... Um beijo a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário