sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Beer House (Caicó/RN) 18/09/2010

Demorei, mas estou aqui... Gente, Caicó/RN. Que cidade ótima!
Mais uma vez eu fui atração super esperada por todos que ali estavam, convite mais uma vez feito por Hyllka Rachel (promoter maravilhosa que sempre me dá a maior assistência), dessa vez para comemorar junto deles o niver de 2 anos da Casinha da Alê... Como ja tinha falado aqui no blog, 2 anos que eu fiz parte diretamente da maioria das festas promovida por eles!
E o que eu poderia esperar da pista, já que conheço tão bem?! O de sempre, gente bonita, muita agitação, carinho, eligios, gritos e claro a galera toda jogando a CALCINHA NO CHÃO!!! Foi um delícia tocar na BEER HOUSE pra essa galera maravilhosa. Cheguei em cima da hora de tocar (levei carão dos amigos porque não fui antes para curtir um pouquinho com eles) e todos ansiosos. Dividi atenção do público com a TOP DRAG Cléo Balystar, uma fofa também... Ah, muita gente da Paraíba por lá, adorei a presença 'caliente' dos paraibanos!
Resumindo, a festa foi um sucesso, recorde de público e eu, claro, fiquei super honrado em fazer parte dessa comemoração e ir para Caicó não dá vontade de voltar, é muito boom.
Um agradecimento especial para algumas pessoas EM DESTAQUE: Hyllka Rachel, Edilson Medeiros, Rodrigo Soares, Doug Almeida, Hudson Faria. (Seus lindos)

Adorei tocar por lá! E obrigado a cada um que marcou presença, que veio falar comigo e por lotar a BEER HOUSE. Um beijo a todos de Caicó e região! =*

DE TARDE NA BEER HOUSE:
 
 
 

APOIO MORAL ANTES DA FESTA (rs):

NA FESTA:
 
 
 
 
 
 
 

No dia seguinte (domingo), viajei de meio dia para a cidade de Campina Grande/PB, fui passar alguns dias por lá na casa das meninas (Bel, Cris e Jéssica). Foi muitoooo bom! =P

EM CAMPINA GRANDE/PB:

Nenhum comentário:

Postar um comentário