terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ibiza Party João Pessoa

Ai gente, eu estou tão orgulhoso de mim mesmo! Esse mês fechei contrato com um GRANDE EVENTO de nível nacional. Que evento é esse? Calma, calma, vou explicar tudo pra vocês...

A IBIZA PARTY é uma das maiores festas eletrônicas no MUNDO, conhecida e desejada por todos os DJs que querem fazer parte dela. No Brasil, ela acontece no Rio de Janeiro em mais de 8 edições em festas noturnas e diurnas, sendo TODAS sucesso, conta sempre com os melhores DJs da noite Carioca e Paulista, que são grandes nomes da Cena Mix Nacional. A última edição da festa contou com mais de 800 pessoas.

Então, dessa vez a equipe da IBIZA PARTY resolveu mudar. Mudar?! Como assim?! Porque essa próxima edição não acontece no Rio de Janeiro, a equipe escolheu o Nordeste e mais precisamente a cidade de João Pessoa/PB para receber a festa, no O BOSQUE (localizado na Rua Severino Nicolau de Melo, 420, Bairro Bessa, pertinho da praia) que é uma casa para mais de 1500 pessoas, a data é dia 29 de Outubro de 2010 (sexta-feira) com um Line Up composto pelos DJs mais badalados do RJ e do Nordeste, sendo eles: DJ R-Moraes (RJ), DJ Duda Santos da Transmérica FM (RJ), DJ Erick Menezes (RN) e para dá um toque feminino a DJ Electra (PE). Valores?! Preço ótimo: R$25 antecipado e R$50 na Bilheteria (sujeito a alteração após 1h).

Quer saber mais informações sobre essa super festa? Dá follow no twitter deles >> @IbizaPartyJP
Veja o Blog do evento também que é sempre atualizado com informações >> CLIQUE AQUI!


Qualquer dúvida, entre em contato comigo aqui mesmo no blog na opção FALE CONOSCO ou então no twitter da festa, ok?!

Estou muito ansioso, fazendo contagem regressiva e tudo, falta menos de um mês... Espero e estou intimando toda cidade de João Pessoa/PB (principalmente meus amigos, ok?!) para fazer parte desse evento que promete marcar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário