domingo, 3 de outubro de 2010

NOVIDADES!

Olha gente, eu estou achando muito chique... Hoje instalei no meu blog duas novidades para vocês!

A primeira é o 'FALE CONOSCO'. O que seria?! É um link onde você pode entrar em contato comigo para dá sua sugestão, fazer sua reclamação, e outras coisinhas mais, enfim, lá você fala DIRETAMENTE com Erick Menezes! E a outra novidade é que você "gringo" pode ler meu blog facilmente, agora ele está disponível em 8 línguas diferentes, portanto, arrasem...


Ah, além dessas duas novidades, hoje lanço um projeto que bolei hoje. Se você que é leitor do meu blog e quer escrever um post sobre qualquer assunto que gosta, clica lá em FALE CONOSCO e vai na Opção ASSUNTO e seleciona 'Quer escrever comigo?', em seguida deixa a sua mensagem. Entro em contato com você e conversamos, tá?!

É isso, beijocas! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário