sexta-feira, 1 de outubro de 2010

É hoje...

Olha, estou de coração partido, duas festa babado e confusão em Fortaleza/CE e eu aqui. É pra chorar né?!
Uma é a LETHAL na MEET Music & Lounge e a outra é a FUSION 3D com a GRÁ FERREIRA! *nesse momento chorando muito*

Na LETHAL (festa do Leo Montenegro e Thalles Walker) tem atração da MAXPOP que é a GISA NUNEZ, da MAXPOP, After com Diego Baez, LineUp com DJ Helinho e os residentes Juh Veras e Ferrucio... Já posso começar a chorar? - NÃO!


Não posso mesmo, porque hoje também na FUSION 3D na Clube 20 tem SIMPLISMENTE a TOP DJ NÚMERO 1, RESIDENTE DA THE WEEK CLUB, DIRETAMENTE DE SÃO PAULO/SP. Sim, ela mesma, DJ GRÁ FERREIRA, é aquela mesmo que eu amo, sou fã e que vou perder de novo! Agora sim me desmancho em lágrimas...

TOP DJ GRÁ FERREIRA
 Mas, tá bom! Ficarei aqui, chorando, enquanto todos curtem essas duas festas maravilhosas que a Monah Monteiro (@monahmonteiro) e o Leco Lima (@lecolima2) prepararam para vocês!

E aguardem que vou postar aqui fotos e vídeos exclusivos da Grá Ferreira, não vou, mas tenho que faça isso pra mim, tá?! hehehehe'

Um beijos a todos, e quem é de Fortaleza, boa vibe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário